Ex-guitarrista do Chili Peppers
“Acho que estou sendo perseguido”
“Acho que estou sendo perseguido”
Em documentos legais, obtidos pela TMZ.com, Frusciante revela que entrou com um pedido em Los Angeles na semana passada, dizendo que uma mulher de 32 anos, chamada August Elizabeth Thomas se aproximou dele em 2010 com esperanças de escrever um roteiro de um filme sobre sua vida... Mas ela não aceitaria um não como resposta.
Nos documentos, Frusciante diz que Thomas começou a escrever emails e cartas agressivas, descrevidas como "longas, desconexas e extremamente emocionais", e em alguns casos, ela admite que é uma alcoolatra. Ele diz que Thomas também apareceu em shows da sua esposa "Nicole Turley", para falar sobre o roteiro.
Frusciante - que teve idas e vindas no RHCP desde 1988, diz que a gota d'agua foi quando Thomas apareceu em sua casa no dia 28 de julho, e mais uma vez no dia 29 de julho. Frusciante diz que está sendo seguido.
E adiciona, "sinto pela minha segurança e de minha esposa. Eu e ela somos músicos e tocamos em lugares em todo o mundo, é difícil evitar a senhora Thomas se ela ficar livre para nos atormentar"
Os dois lados irão à côrte nesse mês. Ligações e emails enviados à Thomas não foram respondidos.
Creditos:Universo Frusciante
0 comentários:
Postar um comentário