02 setembro 2011

Kiedis: “A saída foi pesada, não devastadora”

Na véspera do lançamento do álbum I'm With You, o Red Hot Chili Peppers sentou-se com o canal Fuse para uma rápida série de entrevistas. No segundo vídeo, Anthony Kiedis e Flea tocam no assunto John e sua saída da banda e o elogiam um pouco mais.








Anthony Kiedis: Nós somos uma banda composta por quatro pessoas, todos nós contribuímos muito, por isso, quando John saiu, não me senti como se isso fosse como um...foi uma mudança pesada, mas não parece ser uma mudança devastadora, pareceu ser apenas uma mudança pesada.

Entrevistador: Então, ao contrário deles, você nunca pensou que poderia ser assim?

Anthony Kiedis: Bem, eu pensei que eles poderiam não querer continuar, mas eu senti que era uma oportunidade que estava sendo criada para todos: uma oportunidade para John ir fazer o que ele queria fazer e uma oportunidade para que façamos algo diferente e novo, e com alguém que poderia ser um pouco mais funcional pra essa nova fase.

Flea: Falando nisso, nós realmente gostaríamos de expressar a minha, e, eu acho, a nossa gratidão, por John. Ele nos deu tanto, ele nos deu infinitas e enormes contribuições criativas como compositor, como músico, a tudo o que fomos nos últimos 15 anos com ele e, realmente, ele é o melhor de todos, e é muito gratificante para nós e somos muito sortudos por ter tido a oportunidade de estar junto com ele fazendo o que fizemos.


Creditos:http://www.universofrusciante.com

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs